terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Existem algumas coisas que eu não entendo ...

Eu não entendo porque dizem que meus amigos não são normais
Eu não entendo porque meus amigos não me acham normal
Eu não entendo porque algumas pessoas simplesmente se apegam tanto a um passado
Eu não entendo porque algumas pessoas só pensam no futuro
Eu não entendo festa à fantasia....porque as pessoas querem virar personagens?
Eu não entendo algumas pessoas que trabalham muito e vivem reclamando e quando estão de férias reclamam que não fazem nada
Eu não entendo porque nos lembramos da porra do sonho no dia seguinte... não é real mesmo
Eu não entendo sinal de trânsito....quem sincroniza aquela merda??
Eu não entendo porque algumas pessoas enfeitam a casa no Natal como um coreto cheio de luz e desligam quando vão dormir...
Eu não entendo porque algumas pessoas comem pizza com catchup e mostarda
Eu não entendo porque homens choram por futebol....se dizem tão durões, mas choram porque a merda do time ta quase sendo rebaixado....ahhh nos poupem e não venham reclamar das nossas TPM´s
Eu não entendo porque certas pessoas tomam banho de perfume e sufocam os outros no elevador “oi já pensou que seu perfume pode ser muito ruim??”
Eu não entendo porque as pessoas mentem tanto
Eu não entendo porque as pessoas não mentem nada(as vezes não faz mal)
Eu não entendo metrossexuais...
e também não entendo mulher..ô bicho mala
Eu não entendo porque sempre culpam os gordos de tudo
Por que todos as pessoas resolveram postar fotos velhas no orkut?
Eu não entendo porque é tão difícil marcar encontro com as amigas..sempre tem alguém que não pode no dia.
Eu não entendo porque as pessoas só fazem amigo oculto na páscoa e no natal..que é quando se gasta mais dinheiro
Por que as pessoas sempre mandam emails importantes pro email que você não lê?
Por que no dia que você tem uma mega festa ...aparecem varias festas, todas no mesmo dia, e tem dia que você fica à toa?
Eu não entendo porque algumas pessoas andam arrastando chinelo.

Eu nao entendo porque as arrotam e soltam bufas na cara dos amigos, isso nao é intimidade é porcaria merda!
Eu nao entendo porque alguams pessoas nao conseguem terminar uma frase sem a merda de um palavrão! desculpa.
Eu nao entendo porque "merda" é palavrão
Ok! eu nao entendo palavrão
Eu não entendo porque algumas pessoas são tão estúpidas
E porque outras são tão carinhosas ...eca!
Eu não entendo ...eu não entendo ....dane-se!

P.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga

adorei
vou vir sempre aqui

Anônimo disse...

Se quiser alguma explicação, nem pense em me procurar pq eu tb não sei..rs Ainda mais a parte dos homens chorarem por futebol..Eles não sabem msm oq é TPM!! Hunft

AmoOo

Aninha disse...

Sabe.. tam,ebm não entendo muitas coisas.... e pra falar a verdade ainda perco algum tempo tentando entender algumas.. como por exemplo: nos sempre gostamos de alguem que não da a minima pra gente.... e não damos a minima pra quem gosta da gente....
Outra: pq pessoas que dizem amarem outras e falam q nunca as largariam traem essa mesma pessoa da forma mais baixa?!

Dificil entender o ser humano ne...

Isso merece uma discussão na hora do chopp..rsrsrsrsrs

BJkss!!!

Unknown disse...

Eu não entendo pq as pessoas dxam de fazer as coisas por causa de chuva...existem tenis, botas, calças, casacos, guarda-chuva e onibus.. não é fim do mundo


ehuheuheuheuehuehueheuheu

Adoreiii