terça-feira, 22 de setembro de 2009

eventualidades

Pois é ...Dia Mundial sem carro.......pra mim ate que adiantou ..pela primeira vez eu nao peguei trânsito da Barra pra Botafogo....Bem que na volta podia ser igual né? Preciso chegar cedo na academia!!BOXE mode off(temporariamente).....mas fui sortuda! muitos aqui no trabalho e no twitter reclamaram de trânsito lento.
E o que foi o Eduardo Paes pedalando!!!hauhauahuahuah.....faz me rir...
Neste momento ouvindo Adriana Calcanhoto!!Meio deprimente né
?!Daqui a pouco coloco algo mais animado!!!
Muuuuuuuuuuuito Feliz....Tudo indica que teremos final de semana ensolarado no Rio!!!uhulllll....Angra bombando!!!
Contando os dias pra viagem......mickey mouse que me aguarde!!
Fiquei triste ontem ....tava torcendo pro Rogeiro Morgado ontem no CQC .... ele é muito legal...Eu acho q Deus quando cria os gordinhos ele pensa.." ta você vai ser gordo....mas vai ser comediante" rs.....(Fernando, ta perdendo a oportunidade!!!) duvida!! já que o oitavo integrante é menina..ela vai usar terninho
?ou Tailler??
Musiquinha mais animada indicada pela Patty (whatever you like by t.i).....nossa que musica ruim!!to fora...
Coloquei uma daquela cantora que eunao to afim de ver com escreve o nome dela que foi zuada pelo k.west.
bom vou ficando por aqui ...e aguardando ansiosa o lançamento do dvd da Madonna da Ultima turnê!!!Show inesquecível!!

beijo e nao me liga..pq eu nao quero falar ao telefone!!



Um comentário:

Aninha disse...

entra la no meu blog!!! rsrsrsrsrs
To com saudades de vc!!! Beijos